Alojamento Web PTServidor

A PTServidor é uma marca portuguesa fundada em 2006 que oferece entre outros serviços alojamento web não só ao utilizador português mas para todo o globo. Aliás, a marca portuguesa diz-se líder de escolha de milhares de clientes particulares, web masters, empresas privadas e públicas tal como autarquias locais.

Em 2009 recebeu o estatuto de marca nacional registada e no primeiro trimestre do ano seguinte a PTServidor encontrava-se já integrada na pool de serviços da empresa Sampling Line e Serviços e Internet, Lda.

Também li isto: Alojamento Web Iberweb

Velocidade

Segundo estudos a que tivemos acesso, a marca portuguesa PTServidor teve nota máxima no que a velocidade dos seus servidores diz respeito. A imagem em baixo demonstra os resultados referentes à velocidade dos seus servidores. Pode por isso a PTServidor usar a velocidade dos seus servidores como um dos maiores aliciantes para apresentar aos seus futuros assinantes.

PT Servidor

A avaliação deste estudo é feita não só em solo nacional, em Portugal, mas em toda a expansão do globo como pode ver na imagem, o que confere um ainda maior nível de respeitabilidade à marca portuguesa PTServidor.

Alojamento Web

Para o utilizador que procure um alojamento web na PTServidor, esta oferece-lhe três hipóteses. São elas o alojamento web Linux, o alojamento web windows e o alojamento web rádio online.

Alojamento Linux

O alojamento Linux apresentado pela PTServidor é feito a pensar no suporte PHP, My SQL, WordPress, Joomla e semelhantes. Este plano apresenta um espaço em disco de 25 gigas, trafego mensal não contabilizado e control cPanel. Incluído vem ainda um software de faturação. Todas estas caraterísticas por um custo mensal de 2.38 euros.

Alojamento Windows

Neste modalidade de alojamento web que a PTServidor exibe a pensar no suporte para ASP, ASP.net, MS SQL, Umbraco e DotNetNuke, apresenta também 1 giga de espaço em disco, controlo através da plataforma Plesk, trafego mensal não contabilizado, alojamento nacional e também a oferta de um software de faturação. O custo deste plano de alojamento web é de 2.71 por mês.

Alojamento Rádios Online

O alojamento rádios online do PTServidor é como o nome indica pensado para rádios online e assenta na plataforma CentoCas – ShoutCast / IceCast. Este plano apresenta um espaço em disco de 3 gigas, juntamente com um trafego mensal de 500 gigas, alojamento nacional e como não poder deixar de ser a oferta de um software de faturação, que custará ao cliente PT Servidor 2.71 por mês.

Extras

A marca portuguesa PTServidor tem ainda outros tipos de planos, feitos a pensar em blogs ou sites WordPress, fóruns SMF ou ainda para qualquer utilizador que pretenda criar uma loja online. Este último com um custo mensal de 12.87 euros.

Segurança

A PTServidor apresenta diversos certificados digitais SSL na sua vasta de oferta de artigos ligados à segurança e proteção de dados. Um Certificado SSL consiste num código implementado no servidor que permite a encriptação de conteúdos. Este é utilizado, grande parte das vezes em websites que necessitem de garantir segurança na manipulação e transferência de dados. Um website com certificado SSL, permite a transferência de dados entre o servidor e o terminal do visitante de forma encriptada, garantindo assim total segurança contra intercepção de dados confidenciais por terceiros.

São 4 os certificados digitais SSL que a PT Servidor apresenta ao seu cliente. São eles o certificado SSL 123, o certificado SSL Empresarial, o SSL Wildcard e o SSL Extended.

O certificado SSL 123 atua com nível de encriptação 128- 256 bit, valida um domínio, apresenta uma garantia de 10 mil euros, apresenta um tempo de emissão de 5 minutos, não ativa barra verde do browser e tem uma taxa de compatibilidade com browser de 99.3%. O custo deste certificado é de 26.42 euros ao ano.

O certificado SSL Empresarial também atua em encriptação 128-256 bit, validação empresarial tal como o nome indica, garantia de 50 mil euros, apenas um domínio seguro, tempo de emissão entre 1 a 2 dias, não tem barra verde ativa no browser e a compatibilidade de browser é de 99.3%. Este certificado tem um preço anual de 69.59 euros.

O certificado seguinte é o SSL Wildcard que também opera em encriptação 128-256 bit, tem validação de domínio e garantia de 10 mil euros, aplica segurança em todos os sub domínios que o site possa ter, tempo de emissão de 5 minutos, não ativa a barra verde no browser e compatibilidade de browser de 99.3%, com um custo de 191.06 euros anuais.

Por fim, a PT Servidor apresenta o certificado SSL Extended com nível de criptografia de 128-256 bit, validação completa, garantia de 1 milhão e 750 mil, um domínio seguro, tempo de emissão entre 1 a 7 dias, com direito a barra verde ativa no browser e compatibilidade de browser de 99.3%. Este certificado tem o custo de 390.24 euros ao ano.

PTServidor – Sites, Blogs, Forums e Lojas Online

A PTServidor apresenta a pensar nos clientes que querem acompanhar o mercado e necessitam de uma solução chave-na-mão sem ter que perder tempo com procedimentos técnicos, uma gama de serviços ajustáveis à medida dos objectivos que o cliente pretenda atingir. Falamos de sites, blogs, fóruns SMF e lojas online.

No plano Blog e Site WordPress a PT Servidor sob o preço de 2.71 euros por mês oferece um site fácil de utilizar, com espaço em disco de 200 gigas, trafego ilimitado, com oferta de google adwords.

No plano Fórum SMF, a PT Servidor oferece um fórum fácil de utilizar com 200 gigas de espaço em disco, trafego ilimitado, alojamento local e oferta de google adwords, com um custo de 2.71 euros por mês.

E no plano Lojas Online, a PT Servidor oferece uma loja online fácil de utilizar com 1 giga de espaço em disco, trafego ilimitado, alojamento nacional e oferta de google adwords também. Isto tudo por um preço de 12.87 euros por mês.

Deixe um comentário