Alojamento Web WebHS

A WebHS é um dos servidores de referência em Portugal que está no ativo desde 2002, que oferece várias modalidades de alojamento web e proteção de sites com grande incidência no território nacional mas não só.

Para qualquer utilizador que pretenda adquirir alojamento web ou qualquer outro tipo de serviço na WebHS importa saber, antes de qualquer coisa, que ao subscrever à newsletter da marca fica com direito a 10% na próxima compra.

Também li isto: Alojamento Web WebTuga

Velocidade

A velocidade que os servidores WebHS oferecem teve recentemente uma avaliação de A+ segundos estudos a que tivemos acesso. A+ representa a avaliação máxima do estudo. Pode por isso a marca WebHS usar a velocidade dos seus servidores como um dos

WebHS

maiores aliciantes para apresentar aos seus futuros assinantes.

Tal como se pode constatar na imagem apresentada aqui em cima, o estudo que revela os resultados afetos à velocidade dos servidores WebHS, centraram as suas atenções a nível global e não apenas europeu, o que tornam os resultados ainda mais relevantes do ponto de vista de confiança na marca portuguesa.

Alojamento Web

A WebHS divide primeiramente os seus planos de alojamento web em duas categorias. São elas os 1- planos de alojamento web; e 2- planos de revenda. Os planos de alojamento web subdividem-se também eles em 3 categorias:

  1. Planos Linux
  2. Planos Linux SSD
  3. Planos Windows

1. Dentro dos planos de alojamento web linux temos então 4 hipóteses: a HS @XS, a HS@S, a HS @M e a HS@L.

A HS @HS oferece 25 gigas de espaço em disco, trafego ilimitado, um domínio gratuito, backups remotos diários e um anti-spam profissional. A WebHS oferece este pacote com um custo de 40 euros ao ano.

O seguinte plano, o HS @S, é um plano de alojamento web da WebHS que oferece 60 gigas em disco, também trafego ilimitado, 5 domínios gratuitos, backups diários remotos e anti-spam profissional. Todas estas características dentro de um plano de alojamento web que tem um custo mensal de 5 euros.

O HS @M é um plano de alojamento web já para outras capacidades e oferece 150 gigas em espaço de disco, trafego ilimitado tal como os anteriores, 12 domínios gratuitos, backups diários remotos e anti-spam profissional. Este é um plano de alojamento da WebHS que tem um custo de 10 euros por mês.

Por fim, temos o HS @L que oferece ao utilizador uma capacidade de espaço em disco de 250 gigas, trafego ilimitado, 20 domínios gratuitos, backups diários remotos e anti-spam profissional tal como todos os anteriores. O preço deste alojamento web fica pelos 20 euros por mês.

2. Passemos desta feita para os alojamentos linux SSD:

A WebHS oferece também nesta categoria 4 modalidades, são elas a HS @XS SSD, a HS @S SSD, a HS@M SSD e a HS@ L SSD.

A primeira HS @XS SSD com uma capacidade de espaço em disco de 20 gigas, trafego ilimitado, um domínio incluído, backups diários remotos, anti-spam profissional, suporte a Node.js e git – controlo de versões com um custo anual de 48.50 euros.

O plano HS @S SSD dispões de 50 gigas em espaço de disco, trafego ilimitado, inclui 5 domínios e backups diários e remotos, anti-spam profissional, suporte a Node.js e git – controle de versões que se traduz numa prestação mensal de 9 euros.

O plano de alojamento web HS @M SSD apresenta 150 gigas de espaço em disco, 10 domínios incluídos, backups diários e remotos, anti-spam profissional, suporte a Node.js e git – controle de versões com um custo de 18 euros por mês.

Por fim o plano HS @ L SSD oferece 250 gigas de espaço em disco, trafego ilimitado, 15 domínios incluídos, backups diários e remotos, anti-spam profissional, suporte a Node.js e git – controle de versões com um custo de 34 euros por mês.

3. A terceira categoria de alojamento web é o alojamento windows que se subdivide para a marca WebHS em 4 modalidades. São elas a HS @WXS, a HS @WS, a HS @WM e HS @WL.

Todas elas têm incluídos nos seus planos trafego ilimitado, backups diários remotos e anti-spam profissional, sendo que as grandes diferenças entre estes planos residem na capacidade de espaço em disco que varia de 25 gigas no primeiro, para 60 no segundo, 150 no terceiro e 250 no ultimo. E também na oferta de domínios. O primeiro oferece apenas um, o segundo tem a oferta de 5 domínios, o terceiro de 12 e o ultimo de 25 domínios.

Importa ainda saber ao utilizador que o plano HS @WXS tem um custo anual de 52 euros. O segundo plano, HS @WS tem um custo mensal de 6.50 euros. O terceiro, HS @WM um custo também mensal de 13 euros. E o último plano devido à maior oferta tem um custo mensal de 26 euros.

A WebHS conta para além destes, com um serviço de alojamento web de 3 em 1. Um serviço que tal como o nome indica: oferece 3 serviços em 1 a qualquer empresa, sucursal ou associação que seja criada na hora. Para estas a WebHS oferece um domínio registado sob .pt, uma ferramenta de desenvolvimento de site e alojamento e caixa de correio eletrónico. O primeiro ano de adesão a esta modalidade 3 em 1 é inteiramente gratuita, sendo que no segundo a renovação ficará ao utilizador por 19.68 euros.

Segurança

A WebHS peseta diversas modalidades de certificados digitais SSL como medidas de segurança para os seus assinantes. Um Certificado SSL consiste num código implementado no servidor que permite a encriptação de conteúdos. Este é utilizado, grande parte das vezes em websites que necessitem de garantir segurança na manipulação e transferência de dados. Um website com certificado SSL, permite a transferência de dados entre o servidor e o terminal do visitante de forma encriptada, garantindo assim total segurança contra intercepção de dados confidenciais por terceiros.

A WebHS oferece uma diversidade muito vasta de certificados digitais SSL, sendo que o mais barato tem um custo de 10 euros anual e o mais dispendioso, vocacionado para empresas, tem um custo de 1714 euros ao ano.

WebHS

A WebHS utiliza uma conexão de 5 TB por mês alocados numa ligação de 1 giga de banda larga para os seus servidores. O alojamento web da WebHS utiliza tanto a encriptação de 128 bits como a de 256 bits para que haja uma maior proteção de dados. E para que o utilizador saiba que a segurar é palavra de ordem as instalações da WebHS têm câmaras CCTV monitorizadas durante 24 horas, 7 dias da semanas, 365 dias no ano.

Deixe um comentário