Como Comprar na Mini In The Box Portugal?

A Mini in the Box pertence ao grupo Light in the Box e está sediada em Pequim, na China. A sua loja de compras online dedica-se essencialmente à venda de artigos eletrónicos e gadgets. Ativa desde 2007, exporta produtos para mais de 200 países, segundo informações fornecidas pela loja online da marca. A sua loja online está traduzida para 26 línguas, sendo o português uma delas.

Ora isso são excelentes notícias para o consumidor que reside em Portugal. Pode o consumidor encontrar o link para a versão portuguesa da Miniinthebox aqui: https://www.miniinthebox.com/pt/

Também li isto: Como Comprar na Gearbest Portugal?

É seguro comprar na Mini In the Box?

Segundo vários sites que se dedicam ao estudo do nível de segurança de lojas online, os resultados dizem-nos que “sim, mas…”.

Comprar na Mini in the Box é seguro, contudo, não é a loja online mais segura de todas. Num site que analisou mais de 13,000 utilizadores, a taxa de aprovação ficou-se por níveis de concordância a rondar os 60%.

Ainda existem algumas queixas por parte dos utilizadores que usam esta loja online a nível mundial mas existe também um enorme volume de compras e vendas na loja online da Mini In The Box. A marca é mais reconhecida pelos grandes descontos que aplica nos seus produtos.

Como comprar na Mini in The Box em Portugal?

Antes de mais o utilizador deve dar inicio ao processo de criar uma sessão na loja online da Mini In The Box. Só após ter completado o registo na loja online é que pode prosseguir para a compra de artigos. Assim que entrar na loja online da Mini In The Box, o utilizador irá encontrar uma homepage semelhante à imagem fornecida como exemplo aqui em

Mini

baixo.

Na parte superior central da página podemos encontrar a barra de pesquisa da loja online Mini In The Box que iremos usar para pesquisar o nosso artigo. Na parte inferior temos o acesso direto à página relativa às promoções.

Neste texto vamos usar como exemplo da nossa compra umas capas para o telemóvel, como pode comprovar na imagem debaixo.

Mini

Nesta página já é possível encontrar imensa informação que deve ser analisada com atenção por pate do comprador. Para além das características relativas ao artigo que devemos ter em conta como tamanho, cor, modelo, etc, é também neste menu que podemos perceber quanto tempo irá este artigo demorar a chegar até nós. No caso da nossa imagem, a loja online da Mini In The Box diz-nos que será entre 2 a 6 dias.

Métodos de Envio

Segundo as informações prestadas pela loja online da Mini In The Box, a marca tem essencialmente dois métodos de envio. O método standard que envia para a maioria dos destinos e demora entre 6 a 8 dias. E o envio económico que pode variar entre 10 a 20 dias.

O que a imagem de cima não nos mostra é que a Mini In The Box tem um sistema de controlo de qualidade. Quer isto dizer que antes de expedir qualquer artigo, a Mini In The Box vai perder ainda entre 1 a 3 dias a verificar a autenticidade do artigo que está prestes a ser-lhe enviado. Por mais que este aumento no prazo de entrega soe como más noticias, devemos destacar e perceber que este só ocorre porque a Mini In The Box está a zelar pelos interesses do consumidor no combate à fraude.

Por isso, contas feitas à nossa imagem usada como exemplo, a nossa compra deverá a chegar até nós entre 5 a 9 dias. Mais de uma semana quase de certeza.

Métodos de Pagamento

A loja online da Mini In The Box aceita como pagamento o método PayPal, e também o uso de cartão de crédito ou débito. Como podemos ver na imagem que usamos como exemplo aqui em baixo, à direita podemos ver todos as empresas que colaboram com a Mini In The Boxe que podem se usadas como método de pagamento.

mini in the box

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

A loja online da Mini In The Box anuncia também que aceita pagamentos por via de E-cheque.

Por motivos de segurança o pagamento através de PayPal é o mais utilizado nesta plataforma. A PayPal tem em vigor a política dos 180 dias onde a plataforma retém o dinheiro do comprador e só o desbloqueia quando o comprador confirmar que tem o artigo na sua posse.

Trocas, Devoluções e Política de Garantia

A loja online da Mini In The Box tem uma política de trocas e devoluções bastante minuciosa e analisa caso a caso, mas de um modo geral o utilizador tem um prazo de 7 dias para entrar em contato com a Mini In The Box e explicar qual o motivo da sua troca ou devolução. A marca irá pedir-lhe uma foto ou video como comprovativo se achar necessário.

A Mini In The Box irá reembolsá-lo no caso de engano e necessária troca ou no caso de devolução, mas será melhor consultar a página que a loja online Mini In The Box dedica a este assunto totalmente em Português neste link: https://www.miniinthebox.com/pt/knowledge-base/c1112/a1930.html. Porque a marca analisa caso a caso!

Por exemplo, a Mini In The Box avisa no seu site que se um cliente devolver o artigo no prazo de 7 dias após o ter recebido, devido a alguma situação não relacionada com a qualidade, a Mini In The Box irá reembolsar apenas 85% do valor. (15% são para taxas de transporte que não podem ser devolvidos).

Por isso, uma vez mais, é sempre melhor, no caso da Mini In The Box, consultar a loja online se por acaso algum destes inconvenientes surgir.

Conclusão

A Mini In The Box oferece diversos artigos na sua loja online, muitos deles sujeitos a promoções que valem a pena ser aproveitadas. A loja possibilita inclusive a encomenda de amostras! Contudo, a marca ainda é alvo de algumas queixas e por isso convém ter atenção redobrada ao comprar nesta loja online da Mini In The Box.

Deixe um comentário